Ministra do Mar vem ao interior assinar acordos

Ministerio Mar 15697294_1820440148173088_5305610400843898622_n

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, estará presente na próxima segunda-feira, em Elvas, na assinatura do Memorando de Entendimento em Matéria de Logística Transfronteiriça, juntamente com o presidente do Governo Regional da Extremadura, Guillermo Fernández Vara e o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.

A cooperação transfronteiriça é fundamental para o desenvolvimento do Corredor Atlântico na Rede Transeuropeia de transportes da RTE-T, permitindo ligar os portos do sul de Portugal à Península Ibérica, ao sudoeste europeu e à Europa.

Em comunicado, o Ministério do Mar informa que será igualmente celebrado um protocolo de colaboração entre as entidades dinamizadoras do projeto Janela Única Logística, entre as quais a DGRM, a Administração do Porto de Lisboa, a Administração dos Portos de Sines e do Algarve e as entidades responsáveis pela desenvolvimento da Plataforma Logística de Elvas, nomeadamente a Câmara Municipal de Elvas e a Transitex – Trânsitos de Extremadura.

At http://www.transportesemrevista.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s