Opinião: “S. L. Benfica e as culpas”

Tiago 22140764_1445678002135536_7370517214857360244_nApós a breve leitura das capas de alguns jornais que tenho a coragem de NÃO comprar, acho que deviam ser todos presos. Os APITOS, OS CASHBALLS, AS TOUPEIRAS, OS MARQUESES, OS SALGADOS e todos os OUTROS grandes larápios da sociedade.

Mas como isto é um sítio sem rei nem roque e os jornaleiros do nosso cantinho á beira mar plantado não valem a ponta de um chavo, isto não passa de “estórias”. Quanto ao meu SLBENFICA aceitava já as culpas de tudo, pedia os 3 anos de suspensão de todas as competições e aguardava serenamente o tempo passar. Após o término da dita coisa já havia gente na miséria, outros EXTINTOS, outros com fome, a liga provavelmente já teria acabado e a federação com a consequentemente descida no ranking da FIFA (máfia) e da U€FA deixava de ser poleiro para os oliveiras,os pintos, os Sousas e as put@s que os deitaram ao mundo. 

Depois com calma começava tudo do início, com toda a certeza nessa altura reparavam quem realmente sustenta o futebol nacional, as agremiações de pequena e média dimensão, bem como a forma como o bem estar social se define no dia a dia(somos mais de 60% da população residente). Dito isto e sem menosprezar os mais pequenos que nós ( ou seja todo o resto) vão todos encher-se de moscas, porque quando houver alguém com eles no sitio a brincadeira acaba. Slbenfica tens tudo só não tens comparação… Maior que nós nem a vossa inveja… O Maior de Portugal desde 1904.

Tiago Neto

At https://www.facebook.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s