2 opiniões sobre “Reunião extraordinária da Câmara de Nisa”

  1. -Tã coméqué Requêta? Vames imes duas ós benhes curé as imerróidas! Agente assentasse, a tornêra charinga e acaba ca comechã!
    -Ê nã Zabel. Ê quere mas é uma bececleta. Coça as imerróidas e a comechã im todo o site…
    -Agor’á que tu mamolas!
    -Dé! Tã proqué que tu pinsaste ca senhô pofessora se fô imbora más o senhô informêre? Eles nom criim andá de bececleta! Dziim que nom tinhim comechã!. Agor’ estes estam desértes, estam tam chês que nim podim! Oulha, passarim o três ou pé do mê Tonhe a pedalá, a pedalá, e diz ele pra mim ó almoce: Dé, tâ nom qués lá vê, aquile é mal que s’apéga, Agora lá na cambra andim todos chês d’imerróidas!
    Oulha lá ou!

    Gostar

  2. Escrevi a quando da tomada de posse da Assembleia Municipal que a Edil Idalina Trindade ao não ter nas listas os AMIGOS Gilberto , Adelino, Marco entre outros e ter metido Zés das Medalhas ,Zés Leandros que o concelho pouco poderia ter de progresso. Não falei na Câmara pois todos prevíamos que o Enfermeiro Parreira e a Professora Conceição teriam os dias contados. Mas era o que havia na lista. Meus amigos do PS o que se espera agora duma Câmara com os vereadores Lurdes Semedo Vilela(irmão do Bento Semedo) e o seu primo José Leandro Semedo? Abram os olhos estes senhores que nem para uma comissão de rua servem são os governantes do concelho de Nisa? Pobre PS de Nisa

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s