Vereadores do PS em Nisa abandonam o barco

20180611_222143

A Câmara de Nisa anunciou em comunicado que os vereadores socialistas António José Parreira Dinis e Maria da Conceição Pestana Serra renunciaram aos mandatos, “num ato livre e refletido, para se dedicarem às suas carreiras profissionais.

Parreira Dinis era vice presidente do executivo municipal, liderado pela socialista Idalina Trindade, e tinha a seu cargo os pelouros da Saúde e Bem-Estar, Desporto e Associativismo, Ambiente e Qualidade de Vida, Abastecimento Público e Turismo, enquanto a vereadora Conceição Serra tinha os pelouros da Educação e Qualificação, Cultura, Trânsito e Transportes, Informática e Comunicações, e Espaços Verdes.

No mesmo comunicado é referido que os dois autarcas vão ser substituídos no executivo municipal por Lurdes Mendes e José Leandro Semedo.

O elenco camarário de Nisa é constituído por três eleitos do PS e dois da CDU, estes últimos em Regime de Não Permanência.

At https://radioportalegre.pt

Um pensamento em “Vereadores do PS em Nisa abandonam o barco”

  1. isto já estava tudo pensado pela rainha-sol. os outros foram o isco e atrairam a maioria e levaram um pontapé como convinha. foram enxovalhados até ao tutano para serem forçados a entregar as pastas. agora estes é dar-lhes larga que a matilha vai começar a morder uns aos outros. Os da CDU deixem-se estar sosegados não precisam de grandes trabalhos que eles lá dentro comem-se uns ós outros.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s