Opinião: “A elite que odeia a pátria”

DieterPortugal é o maior exportador de bicicletas da Europa, tendo vendido mais de dois milhões de bicicletas em 2017 e estando a começar a vender bicicletas elétricas como a da foto que foi oferecida ao PR.

Infelizmente, os empresários portugueses têm vergonha de dizer que fabricam algo de português e no Google quando procuramos bicicletas elétricas portuguesas aparecem muitas marcas estrangeiras e só a notícia de uma fábrica ter oferecido algumas bicicletas elétricas de fabrico nacional ao Presidente da República é que foi possível encontrar um modelo original e elétrico português.

Acontece isso em muitos setores. Há da parte de procuradores, juízes, empresários, economistas uma certa raiva ou vergonha ao que é nacional, pelo que preferem tudo o que é estrangeiro a mostrar o que é nacional.

Tudo o que prejudica a PÁTRIA vem em destaque na comunicação nacional e é apoiado pelos magistrados e em parte pela simpes razão: Sócrates impusionou muita coisa nova que agora começa a dar os seus frutos e como é odiado pelos traidores à Pátria até os empresários parecem ter medo em colocar o “Made in Portugal” nos seus produtos.

É cansativo, uma Nação ter uma élite que masoquista que se odeia a si mesmo e à PÁTRIA.

Portugal necessita de fazer uma Feira das Indústrias Portuguesas como foi feito há muitas décadas para ver se perdem o medo da sua Pátria.

Dieter Dellinger

Bike elect 26239472_1548906941863749_3646265942057942779_n

At https://www.facebook.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s