Conselho Municipal da Juventude de Castelo de Vide com reuniões marcadas para 2018

Castelo Vide DSC_0257_1600x1200

A criação e início de funcionamento do Conselho Municipal de Juventude vai finalmente avançar rapidamente. Na sequência de uma reunião alargada de trabalho realizada esta manhã no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal ficaram definidos alguns passos a dar em relação ao calendário de constituição e mesmo marcadas as datas das quatro reuniões a concretizar neste ano de 2018.

Participaram na reunião o Presidente e Vice presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, o Coordenador da Juventude Socialista de Castelo de Vide, representantes da JSD Castelo de Vide, da Associação BurgoPedestal, da Associação Ekosiuvenis, e também o Diretor Regional do IPDJ Alentejo Miguel Rasquinho e o seu adjunto Tiago T. Pereira. Presente também a Secretária do Gabinete de Apoio à Presidência, Ana Raimundo, que secretariou a reunião.

O NCV apurou que o projeto de regulamento vai ser alvo de algumas pequenas alterações e verificação jurídica final de forma a poder ser aprovado pelo Executivo Municipal para ser enviado à Assembleia Municipal a tempo de poder ser incluído na agenda da sua reunião ordinária de Fevereiro.

Recorda-se que a criação do Conselho Municipal de Juventude em Castelo de Vide naseu de uma proposta conjunta apresentada pela Juventude Socialsita, Juventude Social Democrata de Castelo de Vide, pela Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide e pela Associação BurgoPedestal (ver mais notícias AQUI).

At https://noticiasdecastelodevide.blogspot.pt

Deixe um comentário