Câmara é que organiza a S. Silvestre do Sporting?

O Municipio de Nisa organiza, durante a tradicional quadra natalícia, o programa “Nisa Natal” composto por vários eventos alusivos ao espirito da época, dos quais destacamos:

A partir do dia 11 de Dezembro e até 7 de Janeiro, a pista de gelo natural com 150 metros quadrados, instalada na Praça da República, junto à Biblioteca Municipal;
Dia 13 Dezembro, pelas 10 horas, chegada do Pai Natal junto à Pista de Gelo;
Dia 16 de Dezembro, inauguração do PR9- Trilho da Mina de Ouro do Conhal do Arneiro;
Às 15 horas – Corrida de atletismo – São Silvestre de Nisa;
Durante o fim de semana de 16 e 17 de Dezembro, venda de produtos tradicionais no Posto de Turismo;
De 18 de  Dezembro a 2 de Janeiro, na Biblioteca Municipal de Nisa, Academia de Férias de Natal;
No dia 30 de Dezembro, no Cineteatro, Concerto de Boas Festas, pela Banda da Sociedade Musical Nisense.

À semelhança de anos anteriores, as iluminações natalícias que embelezam algumas artérias da vila de Nisa, com motivos alusivos ao artesanato nisense, irão encantar e fortalecer a identidade das gentes da nossa terra.

Natal cartaz_nisanatalg

At http://www.cm-nisa.pt/

Anúncios

3 thoughts on “Câmara é que organiza a S. Silvestre do Sporting?”

  1. Respeitinho, sr ou sra que se esconde sob o pseudónimo de «nisorro». Vejo que segue os meus comentários com elevado apreço pois refere na sua missiva «sempre…» É porque lê o que escrevo. A minha opinião interessa-lhe. Não sou contra pessoas, sou contra o mau desempenho de funções por parte de CERTAS pessoas. Não ofendi a pessoa da sua presidente positiva. Leu algum nome no meu comentário? Remeta-se à sua pobre insignificância e não venha defender a sua dama ofendendo outras. Ou será que você é ela?
    Foi o «imobilismo» comunista que projetou o nome desta vila e lhe deu a si e a outros que o acompanham a dignidade dos espaços que ocupam na vossa cátedra, bem como os outros lugares que são o vosso cartão de visita.
    Já agora, recomende você próprio a quem está dentro de si, e a outros bem perto de si, que se dirijam aos que vos elegeram com palavras construtivas, POSITIVAS, dignas.
    Centro histórico com casas degradadas de onde emana cheiro nauseabundo, sim. Atravesso-o sempre que vou mostrar o museu transfronteiriço e o museu do bordado e do barro (obras do imobilismo comunista…) aos amigos de longe que levo comigo. Irei a Nisa visitar os meus nesta quadra festiva. Vou aí muitas vezes e dentro de alguns dias até lhe digo os nomes das ruas e os números das portas a que me refiro. Pode ser que ajude. Estou atento, mais do que você e outras pessoas – a quem não ofendo – possam julgar.
    O MEU PS não é o vosso, só para que saiba.

    Gostar

  2. Não há pachorra. ´É difícil acreditar no que por aí se passa. O tentáculo estende-se e tira o valor a quem promove as iniciativas. Tesourinhos deprimentes. Tudo engalanado só para enganar. Põe-se o Natal nas portas de Montalvão para fazer esquecer o centro histórico degradado, de casas a ruir, infestadas de ratazanas e pulgas… mas com chão novo para os resistentes poderem passar mais rapidamente sem sentir os cheiros nauseabundos.

    Gostar

    1. Não há é já “pachorra” para si, F. Matos, sempre a vomitar e destilar ódio por tudo o que aqui se faz na terra. Vá pregar o seu azedume para outra freguesia. Compreendo que tenha esse discurso negativo e totalmente vazio de ideias. É difícil e complicado dar o braço a torcer e não reconhecer o meritório e louvável trabalho levado a cabo pelo Município Nisense, depois de anos de imobilismo comunista, interpretado por essa triste figura que foi gabriela tsukamoto, a pior edil em 43 anos de democracia. “Cheiros nauseabundos” ??! Eu vivo aqui, percorro com frequência o Centro Histórico e devo confessar-lhe que nunca vi e senti tal coisa. Venha até Nisa e traga consigo um discurso construtivo, positivo, digno.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s