Câmara e Assembleia Municipais colocaram Nisa fora da Naturtejo

Naturtejo imagem-1

A Assembleia Municipal de Nisa aprovou, na sessão realizada no passado dia 24 de Junho, a saída do Município de Nisa da Naturtejo, com os votos favoráveis de PS, PSD e Miconisa, e os votos contra da CDU.

Para que esse assunto integrasse a ordem de trabalhos, foi previamente aprovado em reunião de Câmara Municipal, mas aqui contou com as abstenções dos vereadores da CDU.

A Naturtejo é a entidade que promove o Geopark Naturtejo da Meseta Meridional, e que integrava os concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Nisa, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão. Da Raia à Beira Interior, passando pelo Pinhal Interior até ao Alto Alentejo, este é um território de elevado potencial turístico e com inúmeros factores de atracção. Por ser uma região vasta mas homogénea, o Geopark Naturtejo oferece uma grande variedade de produtos turísticos, tendo como mais-valia comum a natureza e as excelentes infra-estruturas. Tudo para satisfazer as necessidades e exigências de todo o tipo de visitantes.

At http://www.naturtejo.com/

11 opiniões sobre “Câmara e Assembleia Municipais colocaram Nisa fora da Naturtejo”

  1. O deputado independente pertence ao Mimconisa – movimento independente mexer com Nisa.
    Quanto a votaçao nao percebo pk se votou a favor da saida do Geopark parece k querem sair de tudo o que pode promover o nosso concelho

    Gostar

  2. As pessoas do concelho de Nisa têm que ser mais ativas, pedir explicações a quem manda e não ter medo. A democracia assim o exige. Já chega de desculpas do passado.

    Gostar

  3. Penso que este artigo fala por si; quando se diz que ” o Geopark Naturtejo oferece uma grande variedade de produtos turísticos, tendo como mais-valia comum a natureza e as excelentes infra-estruturas. Tudo para satisfazer as necessidades e exigências de todo o tipo de visitantes” e se publicita que Nisa deixou de poder usufruir desta parceria, ESTÁ TUDO DITO!

    Gostar

    1. Em democracia é assim! até entre os da CDU há liberdade de voto! Contrariamente à carneirice que grassa nos do psd, ps e “afundar com Nisa” que dobram a espinha às ordens de sua magestade

      Gostar

    1. Nao existem fundamentos. A Naturtejo é embaixadora da Rede de Geoparques da UNESCO, que não é uma instituição qualquer. Os contributos são de todos os parceiros, implica organização e estratégia. O esperar sentado à espera de resultados não resolve. Não é o sair que resolve. Trabalhar sim. Quando todos ambicionam ostentar um selo de excelência da UNESCO, Nisa demite-se.

      Gostar

      1. Nisa, salvo seja! Alguém que usa o poder que o povo lhe conferiu para destruir Nisa. Esse alguém demite-se da Naturtejo e demite-se de tudo o que pode significar justiça, coerência, ética, responsabilidade!
        Pura atitude REVANCHISTA!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s