Encontro Socialista, realizado no Arneiro, faz 10 anos

No passado Domingo, dia 11 de Junho, realizou-se um encontro do Partido Socialista na freguesia de Santana, e que contou com a presença de mais de 30 militantes, incluindo também ex-militantes e novos militantes.

Iniciou-se pouco passava das 10h00, como marcado inicialmente, com um passeio à zona do Conhal, acompanhado da respectiva informação sobre o local (de pessoas mais entendidas na matéria), e que culminou com a chegada junto do Rio Tejo, à baía do Conhal junto das Portas de Ródão, um local lindíssimo que faz parte dos mais de 40 km’s de Tejo navegável que o concelho tem e que se encontra completamente desaproveitado. O intuito desse passeio foi também mostrar aos militantes o que Nisa tem de muito bonito mas que tão mal aproveitado está (cujo aproveitamento não implicaria naturalmente necessidade de destruição de património natural).

Também como estipulado, decorreu um almoço pelas 13h00, cujo prato principal foi a célebre Sopa de Peixe, onde se puderam trocar as mais variadas opiniões e ideias entre os militantes presentes sobre a situação actual da freguesia, bem como de todo o concelho em si, o respectivo discurso da praxe e até um fadinho no fim.

Naturalmente, que o intuito base foi promover a confraternização entre os militantes existentes no concelho, o que fará parte de uma série de iniciativas que estão para ocorrer durante os próximos tempos, aproximando também os mais velhos dos mais novos, promovendo por isso, e também, a união entre os militantes.

At http://psnisa.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s