Veteranos do SNB e GDRA inauguram sintético, amanhã, 23 de Abril

Nisa Sintético

Os Veteranos do Sport Nisa e Benfica e do Grupo Desportivo e Recreativo Alpalhoense (únicas equipas do concelho a praticar futebol de 11 sénior) inauguram  amanhã, Sábado, 23 de Abril, o piso sintético que foi colocado no campo de jogos D. Maria Gabriela Vieira, em Nisa.

A colocação de piso sintético no campo de jogos, em Nisa, era uma obra há muito desejada pela população do concelho de Nisa. A sua concretização permitirá que atletas, clubes, associações e amantes do futebol disponham de boas condições para a prática da modalidade, constituindo-se como um contributo decisivo para a formação e desenvolvimento da prática desportiva.

A obra foi realizada por empreitada adjudicada à empresa Playpiso – Infraestruturas e Equipamentos Desportivos, S.A., e faz parte do projeto de “Requalificação e Ampliação das Entradas e Acessos Complementares ao Loteamento Industrial de Nisa”. A obra foi iniciada no mês de agosto do ano transato, foi executada no prazo previsto e teve um custo global de 176.970,00 euros. Foram realizados trabalhos preparatórios, drenagem, instalação de sistema de rega e colocação de relva sintética e equipamentos essenciais para a prática do futebol dentro dos parâmetros estabelecidos pela Federação Portuguesa de Futebol para jogos nacionais.

A gestão operacional do equipamento desportivo será assegurado pelo Sport Nisa e Benfica nos termos de um acordo de celebrado com o Município. Com vista a agilizar e otimizar a utilização do campo de jogos e de forma a que a mesma corresponda às expectativas e necessidades dos munícipes, foi firmado o Acordo de Colaboração para a Gestão do Campo de Jogos com Pavimento Sintético. Aquela coletividade fará a gestão do equipamento desportivo assegurando formas de bom funcionamento no que concerne aos meios de manutenção geral e logística. Será assegurado o acompanhamento de eventos desportivos promovidos pelo Município ou por associações do concelho e será facultada o acesso e a utilização do Campo de Jogo por todas as associações desportivas e grupos informais em condições de igualdade. O Município assegurará a transferência de verbas como contribuição para as despesas de manutenção geral do Campo de Jogos e da atividade desportiva.

Pelas 15h30, Torneio de Futebol de Veteranos do Sport Nisa e Benfica com:

  • Proença-a-Nova
  • Urra

Pelas 18h00, Jogo de Futebol de Veteranos do Grupo Desportivo e Recreativo Alpalhoense com:

  • Abrantes

At http://www.cm-nisa.pt/

3 opiniões sobre “Veteranos do SNB e GDRA inauguram sintético, amanhã, 23 de Abril”

  1. Escrito pelo dr Mario Mendes no portal:
    Foram estes os princípios que nortearam as atribuições das primeiras Medalhas de Mérito Municipal em 1987, num processo de participação que envolveu as autarquias e associações de todo o concelho, que deram os seus contributos para o apuramento final dos nomes das pessoas distinguidas naquele ano e que recordo: Dr. Cruz Malpique, Prof. Dr. Mendes dos Remédios, Prof. Dr. João Maria Porto, pintor Augusto Pinheiro. A data do Feriado Municipal foi a escolhida para a atribuição dessas distinções, duas a título póstumo, todas elas justificadas com a Biografia de cada um dos homenageados e a sua obra.
    A Assembleia Municipal, como era obrigada, aliás, pelo próprio Regulamento, tinha participação activa no processo, dando o seu parecer e aprovando a lista final das distinções municipais. Era o Poder Local Democrático em funcionamento.
    Hoje, dispensam-se tais “formalidades”. Um órgão municipal que não divulga no site do Município, desde Abril de 2015, as Actas das suas Sessões, não pode “reivindicar” uma postura mais democrática.

    Gostar

  2. Depois do eu sou eu quero eu posso eu mando eu fiz eu eu eu e eu diz o novo boletim que já vem do regime anterior: “Este, de particular relevância porque continuamos a pensar que não existem “impossíveis” e seremos capazes de conquistar uma ponte que nos una a “nuestros” irmãos castelhanos num Tejo internacional que queremos vivo e livre e poluição!”

    A presidenta quer poluição. Ó meu Deus.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s