Dias de proibição de pesca na Barragem da Póvoa

Pesca concessao-de-pesca-desportiva-na-barragem-de-povoa-e-meadasA pesca desportiva na barragem de Póvoa e Meadas durante o corrente ano de 2016 foi fixada como permitida por edital do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide de 1 de Janeiro a 14 de Março e de 16 de Maio a 31 de Dezembro.

O mesmo documento exceciona ainda o período de 30 de Julho e 8 de Agosto, em que decorre naquela zona o Festival Andanças.

António Pita regulamenta o exercício da pesca desportiva “na área de utilização livre” definida no POA – Plano de Ordenamento da Albufeira (freguesias de S. João Batista e Santiago Maior) e de porquanto a Autarquia é detentora da concessão de pesca desportiva desde 2012.

As licenças especiais diárias continuam a poder ser obtidas no edifício das Juntas de Freguesia da sede do concelho, na Freguesia de Póvoa e Meadas ou ainda no Posto de Turismo. O respetivo custo é de 1,5 euros (residentes fora do concelho), de 1 euro para residentes no concelho e entidades organizadoras de concursos e convívios de pesca desportiva, e gratuita para portadores do Cartão Social Municipal, menores de 14 anos e ainda para os sócios (com as quotas “regularizadas”) das duas instituições desportivas do concelho a ADCV – Associação Desportiva de Castelo de Vide e Associação Cultural e Desportiva de Póvoa e Meadas.

At http://noticiasdecastelodevide.blogspot.pt/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s