7 opiniões sobre “Euros vindos da Câmara, vão tornando verde o campo do Nisa e Benfica”

  1. 176.970 euros?? por aqui se vê a falta de estrategia para o concelho de Nisa, emprego, desenvolvimento, investimento não fazem parte do dicionário da câmara. Têm o ordenado garantido ao fim do mês pago pelo Zé Povinho.

    Gostar

  2. Esse é, com efeito, o meu maior sonho, enquanto dirigente.
    a autarquia nisense estabeleceu um contrato com a empresa Playpiso S.A., que tem procedido à preparação do terreno no Campo de Futebol D. Maria Gabriela Vieira, uma obra com o valor global de 176.970 euros e que engloba, entre outros, trabalhos de drenagem, instalação de sistema de rega e colocação de relva sintética e equipamentos essenciais para a prática do futebol
    A obra de colocação do piso sintético obrigou ao estabelecimento de um acordo com o Município, cedendo o clube os direitos de utilização do campo de jogos à autarquia por um período de 25 anos
    ouvi muitas coisas desagradáveis, de pessoas que esquecem que damos o melhor que podemos e sabemos por um ideal, o do clube, à margem de politiquices que nada acrescentam e que nada nos trazem de positivo.

    Gostar

  3. Pudera! Que remédio teve ela senão meter os euros! pelo que se diz à boca cheia não foi capaz de trazer dinheiro lá de fora! nem pra este nem para outras obras que para aí vão! está mas é a encalotar a câmara!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s