2 opiniões sobre “Festival do Crato com transportes ao dispor”

  1. Nisa teve a “Festa na Marmita”!! PAROU e vai continuar a ANDAR PRA TRÁS enquanto a loba com pele de cordeira não cair da cadeira! E não é só o Crato a andar… é o Crato, é Vila Velha, é Gavião, é Castelo de Vide… e todos à volta! Mas já está a prevenir o seu futuro: ouvi dzer que o sonho dela pra penha do tejo é mandar fazer uma casa de apoio à demência …. pudera!! já está a tratar de vida!!

    Gostar

  2. “Festival do Crato apoio 100% a iniciativa. Nisa teve festa na praça”os diplomas de participação dos artesãos e tasquinhas bem como os convites da oposição foram feitos pagos e mandatos para o lixo.
    Nisa voltou ao ponto “O”(zero) O Crato e mais vilas e cidades do Alentejo vão caminhando.NISA PAROU. As feiras de artesanato e gastronomia de NISA eram das maiores a nível do distrito mas a nossa nova Edil enquanto foi vereadora da oposição tudo fez para que o concelho PARASSE e agora como presidente PAROU MESMO.Quer começar tudo de novo e à sua maneira.Diz que recebeu a Câmara com muita dívida,mas agora com as termas sem pessoal para tomar banho,com a EXCELENTE ideia de acabar com a COOPERATIVA com a A.D.N e com a ETAPRONI o qual tudo somado veja o que Nisa perdeu e irá perder até ao fim do seu PAUPÉRRIMO mandato.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s