Nisa e Elvas vencem corrida S. Silvestre de Avis

Ricardo Mateus

Ricardo Mateus, do Sporting Clube de Portugal (e de Nisa), em masculinos, e Raquel Trabuco, do Clube Elvense de Natação (e de Elvas), em femininos, venceram este sábado a 32.ª edição da corrida de São Silvestre de Avis, no distrito de Portalegre. Mateus completou o percurso de 6.600 metros em 19.21 minutos, batendo Bruno Paixão, do Benaventense, que terminou em segundo lugar, com 19.34 minutos, seguido de Miguel Marques, do Benfica, com 19.46.

Raquel Trabuco foi a primeira classificada na prova feminina, completando os 3.300 metros em 11.01 minutos. Raquel Cabaço, do Grupo Desportivo Diana, de Évora, foi segunda, com 11.34 minutos, e a individual Verónica Scutaru garantiu o terceiro posto, com 11.39.

Organizada pela Associação Desportiva e Recreativa Amigos do Atletismo de Avis e Câmara Municipal de Avis, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), a prova, integrada no circuito de corridas da AADP, contou com a participação de cerca de 300 atletas de diversos escalões etários.

At http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=922178

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s