Ausentes da sala propositadamente, na sessão da Assembleia Municipal de 14 de Julho, os elementos do PSD não quiseram votar contra o encerramento das escolas básicas de Alpalhão e Tolosa, dizendo o líder da bancada e presidente da concelhia não os poderem obrigar a votar contra o Governo.
Foi aprovada por unanimidade uma proposta vinda da Câmara Municipal (também aprovada por unanimidade com o voto do vereador do PSD) e uma outra moção do PS, ambas contra o encerramento das referidas escolas.
LV
Segundo a autarca social democrata de Arronches a escola da aldeia de Esperança, com nove alunos, vai manter-se em funcionamento, até o centro escolar estar concluído, o que deverá acontecer antes do inicio do ano letivo 2015/2016.
GostarGostar
E foram estes senhores eleitos para defenderem os interesses do concelho … Primeiro o Governo, depois Nisa.
GostarGostar